quinta-feira, dezembro 28, 2006

10 albuns do ano

Antes de mais queria começar por dizer que este ano foi um grande ano para a musica! Muitos discos (e bons!), muitos Dvd's (e bons!) e muitos concertos em Portugal dos mais variados artistas, dos mais variados estilo. E ainda bem que assim foi!

Este ano ouvi muito e muito disco, era sempre a abrir! De muitos estilos, artistas, nacionalidades e outras coisas que nao me recordo mais. Mas como é óbvio, houve uns que duraram mais tempo no leitor de cd's do que outros, que me surpreenderam mais e alguns pelos quais me apaixonei.

Bem vamos ao que interessa, estes foram os 10 albuns este ano que mais me fascinaram.
Que quiser discordar ou concordar faça comentarios, e pode tambem dizer a sua lista dos 10 melhores. Notem: os albuns nao foram ordenados por alguma razao especial, mas sim por ordem alfabetica.

Saudações e Feliz 2007!










Ana Carolina e Seu Jorge - Ao vivo












A naifa - 3 minutos antes da maré encher

















Damien Rice - 9













The Mars Volta - Amputechture
















Moonspell - Memorial

















More Than a Thousand - The Hollow














Muse - Black Holes and Revelations
















Placebo - Meds










Sikth - Death of a dead day














Tool - 10.000 Days

2 Comments:

At 1:06 da tarde, Blogger Laura Brown said...

Muse - Placebo - Tool - A Naifa o// os outros não conheço tão bem... Eu só não faço a minha lista porque nem sei bem que albuns sairam este ano e que eu tenha ouvido, possivelmente só estes que falei aqui. Mas sei que este foi um grande ano!

 
At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa escolha amigo. A maioria concordo, mas outros pá, não me pronuncio porque não gosto.
Mas muito boa escolha, sim senhor!

[[[[]]]] para mim, falta aí Get Cape. Wear Cape. Fly e The Automatic...:P eheheh e onde é que está The Strokes ?!?

LOL

 

Enviar um comentário

<< Home